Jupi's Song

24 de set. de 2010

[Séries] Orangotag

Mais uma coisa inútil que eu entro e venho aqui divulgar pra quem não conhece e pra quem conhece entrar e me adicionar como amigo (afinal eu ainda não tenho nenhum... hehehe).
No site Orangotag cada um faz a sua watchlist (lista das séries que assiste/assistiu) e marca os episódios que já viu... O legal é ver a quantidade de episódios vistos e ver como a gente perde tempo com isso - Jupi (membro desde 04/03/2009) assiste a 9 séries (maluquice!), 1379 episódios vistos!
Eu acho o site útil porque eu gosto de esquecer os episódios que eu já vi então manter uma lista dos assistidos facilita bastante e também porque eles colocam a data do próximo episódio a ser lançado (o que é muito útil já que a tv americana gosta de fazer umas pausas, colocar discursos do presidente, entre outros... e com isso acabam mudando data das transmissões...)
Para aqueles que se prezarem a ler isso aqui e resolverem entrar no site, me adicionem! hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário