Jupi's Song

21 de set. de 2010

[Inutilidade] Coisas sobre sexo...

Existem cada coisa que aparece por ai que as vezes é até bom não ficar sabendo, mas algumas coisas até que são divertidas... Semana passada tive duas revelações enquanto lia minha revista científica mensal, a Mundo Estranho (revista da familia da Super Interessante...), que foram:
1. Na revista fala em "Qual é o filme mais bizarro do ano?"... e a resposta é LA Zombie.
Ok... o que um filme de zumbis faz num post de "coisas sobre sexo"? É isso ai! Pornô com zumbis!! Ou como diz no about que tem no site do filme (http://www.lazombie.com/) - "Zombies and porn. What a beautiful combination." (Imagino!!!)
Deve ser uma delicia, tanto que foi banido do festival de Melbourne...
Mais algumas informações, sinopse, premios: http://en.wikipedia.org/wiki/L.A._Zombie
P.S.: quem assistir me conta se é bom! hehehehe

2. Já no final da revista me deparo com uma história curtinha com o título "Sexo abençoado"... pois é, para casais cristãos que querem dar um upgrade no casamento... ou seja sex shops religiosas, tudo mantendo JC como centro do casamento... aham! sei!
Na revista tem o site de uma dessas sex shops (http://www.mybelovedsgarden.net/)... e claro que eu entrei! Não podia perder a diversão! Destaque para o "begginer's corner" e "answers to your questions"... Adorei as coisas escritas lá. (Is fantasy and/or role playing biblically acceptable? o.O)
Ah... tem os brinquedos também mas nada de mais (pelo menos que eu tenha visto, não achei nenhuma virgem Maria vibratória... hehehehe)

Acho que por hoje é só... ficam as dicas ai para quem quiser! hehehehe

3 comentários:

  1. Heheheehehe! Só podia ser o Jupi mesmo... Bem vindo de volta!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=XAouZPZkyOc&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. olha esse vid, muito boa a música, e acho que se encaixa bem no contexto XD

    ResponderExcluir