Jupi's Song

24 de dez. de 2010

[Cinema] ???, Harry Potter & Tron

Nesses ultimos dias fui três vezes no cinema (até onde eu lembro)...
Pra começar eu vi um filme que eu vou chamar de ??? - hehehehe - porque marcou muito minha vida. Não lembro o nome, não lembro sobre o que era e não achei o ingresso pra descobrir qual filme era... (isso que dá ficar tempo sem escrever aqui...)

Harry Potter
Pra quem me conhece e já foi comigo em algum filme que é baseado em livro sabe o quanto eu sou chato (sim, eu sei que eu sou chato normalmente, mas mais que o normal!) mas entre os filmes do HP dá pra considerar esse como o menos ruim (tá não foi tão bom assim também né...), eu não achei tantos erros, partes cortadas ou  inclusões sem sentido (talvez porque faz tempo que eu li...).

Tron
Acho que talvez um dia eu tenha visto o primeiro, mas não lembro... hehehehe Então pra mim era um filme novo completamente solto e desligado de qualquer história! Então passei o filme inteiro procurando o Tron... ou seja fui conhece-lo nos ultimos 5 minutos de filme (mais ou menos quando ele morre!)
Ponto principal: O "joguinho" que eles entram, simplesmente fantástico... Ainda imagino jogar um jogo daquele jeito! *pega o bastão e sai de moto/avião por ai* (esse pega o bastão ficou estranho, mas fazer o que...)
E ainda levar a ISO pro mundo real... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário