Jupi's Song

25 de dez. de 2010

[Séries] Better With You, $#*! My Dad Says & The Walking Dead

Como eu tava vendo poucas séries resolvi ver mais uma série:
 
The Walking Dead
Pra uma série sobre zumbies até que ela tá boa! Adorei o fato de só ter 6 episódios na temporada, assim não fica tanta enrolação e vai logo ao que a gente espera, ou seja, pessoas morrendo! Outro ponto positivo é que não inventaram novas modinhas pra criar zumbies, assim como fizeram com outros seres clássicos... Eles não brilham no sol, não são werepanther, entre outros!

E como a maioria das séries entra de férias nessa época de natal/ano novo e eu fiquei sem episódios novos para ver resolvi procurar novas séries para começar a ver! Decidi pegar umas que tivessem no começo pra eu não ter que ver uns 100 episódios em sequência!

Better With You
Tinha visto só o primeiro episódio e tinha achado meio chatinha... Agora que eu to no 10º episódio já to achando muito divertida! Simplesmente tá muito engraçado as comparações dos relacionamentos e as diferenças que aparecem por causa do tempo que as pessoas tão juntas!

$#*! My Dad Says
Tava andando aleatoriamente pela internet e vi comentários sobre essa série.. E achei interessante e resolvi ver!
Por enquanto só vi dois episódios e to achando legal (tá, não é um How I Met You Mother ou The Big Bang Theory, mas é engraçado). É legal ver o pai (Ed) sem nenhum problema em ser grosso e sem noção! Simplesmente pedrada, atrás de pedrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário