Jupi's Song

4 de jan. de 2011

[Cinema] 72 Horas

Pra começar a semana bem nada como ir ao cinema com a família! (oh que cute!) E comer sushi!

Primeiro o mais importante... o sushi!
Nunca tinha comido no sushi que tem ali no Iguatemi (Sushiaki, ou algo assim!), achei bem bom, mas, como todo sushi que não é buffet livre (ogro style), achei que ficaria muito caro caso eu resolvesse comer tudo o que eu tinha vontade. Resolvi experimentar o temaki Mignon Shitake! (Oh yeah! Carne com cogumelos!) Parecia uma boa ideia, mas não foi dos melhores... se a carne fosse crua de repente ficava melhor! No fim, para passar a fome, tive que dar uma passadinha na Baked Potato pra fazer um lanchinho!

Ok, voltando ao assunto do post...
Achei o filme muito bom! Tá, eu sempre gosto de filmes nesse estilo, mas algumas partes são muito boas! Gostei de ver o jeito que o John (Russell Crowe) vai tentando lidar com a prisão da mulher até que percebe que a situação não vai ficar boa pro lado deles e bola um plano pra tirar ela da cadeia (e eu adoro esses filmes que pessoas fogem ou entram em lugares que tem muita segurança)! Realmente gostei do filme, quem quiser pode me levar pra ver de novo! Hehehehehe
Ponto ruim: sabia que aquela prisão não podia ter visitas intimas? 3 anos de prisão sem nada! E o cara lá fora também... mas ele tudo bem, só tinha a Thirteen dando mole pra ele...

2 comentários:

  1. eu quero ver! vou convidar o tommy :}

    qdo vamos almoçar secretamente no mercado de novo? :P

    ResponderExcluir
  2. Há! Eu li dessa vez! Sua mostra!

    Gostei da música nova ^^

    ResponderExcluir