Jupi's Song

5 de jan. de 2011

[Séries] Star Trek & The Penguins of Madagascar

Aproveitando as férias em Porto Alegre (not!) e com as séries tudo de férias lá nos EUA tive que procurar mais séries "novas" para ver (além das outras 13 que eu já to vendo!!!).

Star Trek

Resolvi ver Star Trek pra entender tanto a fixação do Sheldon pelo Leonard Nimoy! Eu sempre tive curiosidade de ver essa série, mas tive que começar a ver depois de ouvir o Sheldon falar tantas vezes... 
Série clássica, creio que todo mundo já ouviu falar... E realmente é uma série muito boa pro nível da época (1966)!
E como sempre eu acabo me impressionando com coisas que eu descubro andando pela internet... o capitão Kirk é o Ed ($#*! My Dad Says)!!! Eu escolho duas séries aleatórias para começar a ver e tem o mesmo ator nas duas... (Tá certo que nem dá pra perceber que é a mesma pessoa... 44 anos fazem diferença!)

The Penguins of Madagascar

Como tava vendo só Star Trek eu precisava de alguma série mais Jupi (sem noção, retardada, engraçada) e resolvi recorrer aos desenhos... Eu já tinha visto alguns episódios na TV mas com certeza vendo vários seguidos é bem melhor! Sem contar que são episódios de uns 10 minutos então é bom porque não cansa, além de dar o tempo certinho para dormir!


Mas o melhor de tudo... ACABOU AS FÉRIAS DAS SÉRIES!!! Já tem Two and A Half Men, How I Met Your Mother e recomeçou V! UAU! Agora as férias começam a ficar boas (ahn... não... só quando sair de Porto Alegre!).

Um comentário:

  1. É, mas algumas séries demorarão mais pra voltar, House só dia 17, Fringe dia 19, já Big Bang Theory e Bones estão voltando amanhã \o/

    Eu já vi quase todos os episódios do Star Trek, mas não na ordem, visto que pegava passando na tv... É uma boa idéia vê-los em sequencia.

    Pior que aquele episódio no qual o Sheldon ganha da Penny o lenço do Leonard Nimoy é muiiiito bom!!!! Hehehehehe! Você vê o Fringe? Ele faz uma participação na série...

    ResponderExcluir