Jupi's Song

4 de nov. de 2010

[Cinema] Atividade Paranormal 2

Aproveitando o feriado fui ver o tão esperado filme Atividade Paranormal 2!!! Como não tinha visto o primeiro não sabia o que esperar e tava até com medinho... hehehehehe
Bom eu tinha visto o trailer no You Tube e não tinha gostado da criança... Crianças são do mal (ex. A Profecia)!
Com toda essa expectativa fui pro cinema e acabei me decepcionando (alias como a maioria das pessoas da sala!). Alguns sairam falando que o primeiro dava muito mais medo e era muito mais legal (agora me resta assistir o primeiro mesmo...).
Ponto negativo do filme: Sala Lotada! Isso quer dizer que a chance de ter pessoas idiotas aumenta muito... E ocasionalmente uma dessas sentou do meu lado e foi um saco aguentar comentarios o filme inteiro!!! AAAAAAHHHHHH!!! O que deixa legal o filme é o clima e não alguem do teu lado falando "que coisa ridicula hahaha", mas certo que ele fazia isso só porque era o mais assustado da sessão (afinal nas horas de maior tensão e suspense ele ficava quietinho!).

SPOILERS ABAIXO!!!

Pontos assustadores do filme: Ahn... dois! Que são coisas que tu não espera e dai até assusta!
1. A maldita cozinha se abrindo toda... gavetas e portas se abrindo e bastante barulho (sempre bastante barulho, se não nem assustaria!)
2. A mulher levando rasteira invisível (duas vezes)! Quem leva o mesmo golpe duas vezes? Ela conseguiu!
Não, eu não achei grande coisa a frigideira caindo (duas vezes... coincidência?) eu vi ela caindo, então quando ela caiu eu já tava pronto pro barulhinho!

No final do filme continuei com sono como tava antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário