Jupi's Song

5 de nov. de 2010

[Séries] House & How I Met Your Mother

Só para escrever algumas besteiras aleatórias!
To até ficando com saudade de House... como eu odeio esses malditos seriados/mangás/enfim coisas periódicas que resolvem "folgar" uma, duas semanas (ou até quatro, né One Piece)!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
Tá certo que tava meio chatinho, na mesmice, mas é uma das minha diversões da semana!
O ponto positivo disso é que pude me dedicar a outras séries... ok, outra série! How I Met Your Mother vicia!!! Acabei a segunda temporada e tentei ver outras (The Fresh Prince of Bel-Air), mas não deu certo... já tive que começar a terceira temporada e *.*!
Bom, comentário do último episódio que eu vi, o 7º (Dowisetrepla)! Vi atrizes que marcaram outras séries que eu gosto... uau... participação de Maggie Wheeler (a.k.a Janice, do Friends... "Oh... my... god") e de April Bowlby (a.k.a Kandi, do Two and a Half Men, segunda ex do Alan!), e era isso de comentários, sem spoilers!
Eu to ficando tão sequelado que eu to começando a pensar as coisas da minha vida como se eu tivesse contando para os meus filhos, e nesse momento eu percebo que a vida num seriado parece bem mais interessante. Mas em alguns momentos eu consigo ver coisas na série que podem acontecer ou aconteceram comigo... normalmente é alguma retardadice do Barney hehehehe
E por isso a fotinho abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário