Jupi's Song

24 de jan. de 2011

[Inutilidade] 13 signos?!

Hoje tava curtindo um Jornal Hoje após o almoço e vejo a notícia (que já tinha escutado em outros lugares mas nunca dei muita atenção...) que magicamente apareceu um signo novo! OMG
E agora? Bateu o desespero... será que vou ter que mudar meu signo? Gostava tanto de leão! (levando em consideração que eu super acredito nisso...) Sai correndo da TV e vim pro pc e entrei no G1 como eles mandaram e vi que tudo continua numa boa... ainda sou de leão =)
Ainda Leão \o/
Enfim, o "novo" signo se chama Serpentário... será que você se encaixa nesse? Segue abaixo a tabela atualizada:
Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
Serpentário!

Mas a minha maior dúvida foi:
O que vai acontecer com a saga das 12 casas dos Cavaleiros do Zodiaco???
Eles tem que ganhar de mais um (o Cavaleiro de Ouro de Serpentário!)? Certo que eles não conseguem... eles já apanharam de todo mundo até agora.
Eles ganham mais uma hora pra salvar a Saori? Porque só com 12 horas fica muito apertado... e eles teriam que "perder" menos no caminho... (perder = apanhar até não poder mais e ganhar no final!)
Na verdade quem tava tramando tudo aquilo não era o Saga e sim o Cavaleiro de Serpentário? Afinal ele é uma cobra...
Temos que ligar pro Masami Kurumada e pedir pra ele escrever mais uns 4 capítulos contando a saga de Serpentário!
Depois de tudo isso uma notícia:
Já existe um cavaleiro de serpentário... e aparece várias vezes no mangá/anime. Na verdade é uma amazona de prata, conhecida pela seu ataque "Venha, cobra!"... Oh yeah... a Shina!
Tri que eu fui procurar a foto dela e já achei uma "versão" de armadura de ouro! O site Nerdice colocou uma declaração do Kurumada:
As mudanças no alinhamento da Terra que alteraram as datas dos signos do zodíaco, já tinham sido previstas por mim há duas décadas, durante a concepção do roteiro da Saga de Hades. Na ocasião, astrólogos estudavam essa possibilidade e nem mesmo eu imaginava que pudesse de fato ser real. Em pesquisas recentes, o astrônomo Parke Kunkle me consultou a respeito, conversamos por horas. Hoje, como todos, fiquei sabendo da notícia.
Acontece que na época que escrevi a Saga do Santuário, cogitei a possibilidade de colocar Shina de Ophiucus (Shaina de Ofiúcu, 蛇遣い星座のシャイナ, Opyukusu no Shaina) após a casa de Escorpião, revelando seu verdadeiro papel na série. Mas a Toei me proibiu de colocar uma personagem feminina em destaque. Já tínhamos a Saori, era o suficiente. Não a toa, a amazona perde destaque e conteúdo no decorrer das 12 Casas (que eram pra ser 13).
Existe uma imagem rolando pela rede mundial de computadores alegando ser uma ilustração oficial do 9º Cavaleiro de Ouro, intitulado Shefu. Mas garanto a todos os fãs que não é real. A Shina como Cavaleiro de Ouro existe, mas nunca antes fora divulgada. Então revelo a vocês e adianto: Saint Seiya Revolutions tem previsão de lançamento nos cinemas do Japão para 12 de dezembro de 2012, pela Esquare/Snix. Está em produção desde 2009 e conta com a amazona em seu posto de direito. Não posso falar mais sem estragar surpresas, mas há indícios disso já nos mangás de Lost Canvas e no game Saint Seiya Sanctuary, para PlayStation 2. Aguardem!
 Imagina só!!! O filme com mais um Cavaleiro de Ouro!!! *.*

Um comentário:

  1. As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. Leiam meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna e vocês entenderão a diferença entre signo e constelação, acabando de uma vez por todas com suas dúvidas. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e imutável. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário atualmente. Na formação da Terra se existiu sua influência ele foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).
    Pedro Cabral Cavalcanti – pcabralcavalcanti@gmail.com

    ResponderExcluir