Jupi's Song

11 de jan. de 2011

[Séries] V

Além da volta das séries que estavam de férias de natal agora voltou a segunda temporada de outra série que eu to vendo!!!

V
Pra quem não conhece... são uns alienigenas que chegam por ai (V = Visitantes) e aparentemente querem fazer o bem e compartilhar a sua tecnologia avançada com nós, reles terráqueos. Como esperado eles não tão afim de ser bonzinho e são bem malvados por traz dos panos (ou por dentro das suas peles de lagarto... hein? explico depois!) e um grupo de humanos + Vs dissidentes fazem um grupo para "lutar" contra a invasão dos Vs!

Depois:
Explicando... os Vs parecem humanos porque eles usam uma pele humana criada com DNA humano para se disfarçarem (UAU!), mas na verdade eles são parecidos com uns lagartos (verdes, com rabinhos e tal) e tem uma organização social parecida com a das formigas (uma rainha comanda tudo e por isso a foto ali em cima "God save the Queen!", capisci?)!!! Sim... quem inventou tudo isso fumou algo muito tri e sentou na frente do livro de biologia e fez uma mistureba! =D
Para terminar:
No final da 1ª temporada a rainha começa um plano que deixa o céu vermelho (episódio Red Sky) e na semana passada eu tirei uma foto e resolvi colocá-la aqui por diversão! (aliás a ideia do post foi essa foto!)
Red Sky no sítio? OMG! Será que os V chegaram?

Um comentário: