Jupi's Song

25 de out. de 2010

[Séries] House, How I Met Your Mother & No Ordinary Family

Mais uma semana se passou e alguns comentários (inúteis) sobre alguns episódios! E se você não viu então não leia!

House:
Começando com House que chegou no 5º episódio dessa temporada (e já tá na hora de acontecer algo de interessante né...). Genial o House manipulando a Cuddy para poder ficar de babá mais uma noite depois de não ter cuidado bem da bebê (que eu nunca lembro o nome) e ter "deixado" ela engolir uma moeda... O melhor foi a guriazinha contando pra Cuddy no final do episódio!

How I Met Your Mother:
Acabei de ver a 1ª temporada e só posso dizer que é genial! Espero que continue bom assim as próximas temporadas... A série tá tão boa que eu nem comecei a (re)ver o Friends (agora que eu tenho as temporadas).
Já consegui tirar vários aprendizados para a minha vida como por exemplo: Nothing Good Happens After 2 A.M. (ep. 18). Se já passou das duas simplesmente vá para casa e durma!

No Ordinary Family:
Ontem eu vi o 4º episódio da 1ª temporada e continua bem legal. Enquanto a Stephanie (a mãe) está fazendo várias pesquisas para tentar descobrir a origem dos poderes da família, os outros estão usando e abusando dos seus poderes... hehehehe
Legal que o JJ descobre cada vez mais funcionalidades do seu Super Cérebro (que parecia ser o poder mais sem graça) e transforma tudo em matemática e acaba se dando bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário