Jupi's Song

31 de out. de 2010

[Shows] Black Eyed Peas

Ontem teve o show do Black Eyed Peas, nunca fui grande fã deles mas fui só porque paguei mais barato!
E eu tava meio desanimado para ir... hehehehe

Motivos:

1. Pra começar tive que deixar o ingresso do Green Day (agora a única lembrança está na minha mente, o que já é sabido que não funciona bem) por causa da promoção "apresente o canhoto do ingresso do Green Day na compra de 3 ingressos do BEP e ganhe 4"... o problema é que não tinha que só apresentar e sim deixá-lo na bilheteria!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
2. Tava muito um pouco cansado por causa do jogo de tarde! Primeira vez que fico os 80 minutos no campo!!

Bom tirando isso (e o congestionamento) chegamos no show e deu pra se divertir (tentando ver os pontinhos que dançavam e cantavam no palco). Tocaram as músicas velhas que eu gosto e o palco tava MUITO legal!!! Diversos efeitos de luz e mais os telões no fundo ficaram muito legais (sim, era o que eu conseguia ver sem utilizar um binóculo, o qual não levei...). Com certeza o pior (como na maioria dos shows) foi sair de lá! Quando tu começa a ver que tu tá passando mais tempo dentro do carro do que tu ficou no show dá uma desanimada... hehehehe
Para encerrar a noite teve muita música sertaneja, uns forrós e pra completar um Mc Donald's bem delicioso (depois de ficar esperando na fila pequenina que tinha..) lá na Silva Só.

P.s.: ao contrário do que aconteceu com o Green Day eles não vão ganhar o direito a Jupi's Song... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário