Jupi's Song

3 de out. de 2010

[Séries] Two and a Half Men, The Big Bang Theory, True Blood & Nikita

Mais uma semana de diversão vendo algumas séries!
The Devil's Lube
Finalmente acabei a 6ª temporada de Two and a Half Men (THM) agora só falta assistir a 7ª rapidinho pra acompanhar a 8ª que tá sendo lançada! Um dos episódio que eu mais gostei foi o 11º (The Devil's Lube) com a participação do Emilio Estevez (irmão do Charlie Sheen) como antigo parceiro de festas do Charlie. Adorei as visões de céu e inferno que aparece no sonho que o Charlie tem durante o enterro do amigo dele, não lembro direito mas era algo mais ou menos assim:
Céu - um lugar de festas, bebedeira e onde nunca se tem ressaca no outro dia!
Inferno - bom tem o tridente do diabo... e é bom chegar a tempo para pegar o lubrificante (The Devil's Lube)!
Na última quinta lançou mais um episódio de The Big Bang Theory, que eu só assisti ontem de madrugada então não lembro muita coisa... Destaque pro Sheldon robô e mais uma vez o Leonard tendo que aguentar ele por causa das regras de convivência deles. Achei legal também quando o Howard tava falando pelo Raj (porque a Penny tava na sala) e avacalhando com ele!
True Blood tá legal, eu nem comecei a ver a 7ª temporada de THM só para assistir um pouquinho mais de vampirinhos! Consegui acabar a 1ª temporada e o que eu não gostei (alias como na maioria dessas histórias envolvendo seres mágicos) foi:
Por que em todas essas historinhas aparecem todo e qualquer tipo de seres mágicos em cidades com uns 20 habitantes??? Eles não gostam de NY, LA ou algo assim??? Já não bastava um vampiro residente, ainda tem um transformista (ou sei lá qual o nome que eles dão para o Sam...) e parece que ainda vem mais por ai!
E finalmente... como eu tava assistindo poucas séries resolvei começar a ver Nikita... eu já tinha visto a propaganda em algum lugar na internet e tinha ficado com vontade de ver e agora vai começar a passar na Warner (acho...) dai resolvi me adiantar e ver antes (como sempre)... O legal é que eu dormi vendo o primeiro episódio então não tenho muito o que falar! Outro dia eu dou minha opinião.. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário