Jupi's Song

17 de out. de 2010

[Séries] Nikita & No Ordinary Family

Como deu pra perceber cansei de postar sobre as séries que eu tava vendo! Continuo acompanhando as de sempre (House, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, The Middle) que continuam boas mas não necessitam nenhum comentário especial (provavelmente só vou incomodar quando tiver um episódio abaixo do nível esperado).
Resolvi escrever aqui só pra falar que finalmente assisti o primeiro episódio de Nikita como eu tinha dito aqui. Achei bem legalzinho, dá pra assistir enquanto não começa algo mais interessante. Aquela velha história de governo ter assassinos e um deles se revolta e resolve matar todo mundo!
Outra série que eu comecei a ver é No Ordinary Family. Achei legal a história (mistura de Lost, Heroes e problemas de família) e me lembra dos Incríveis (que eu adoro, como todo filme de animação). Basicamente é uma família normal que viaja para algum lugar bizarro (Belém, Pará, Brasil) e sofre um acidente de avião e caem num riozinho com coisas brilhantes e ganham poderes (uau!). Enfim, eu me divirto! (hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário