Jupi's Song

6 de nov. de 2010

[JEBA] \o/ 3º lugar!!! \o/

Como alguns devem saber esse final de semana sábado teve o JEBA (jogos entre barras da Bio) de 2010... Como todos sabem o JEBA é um evento que acontece acontecia anualmente e que já teve várias edições e várias rivalidades! Hoje em dia acontece quando alguns formandos se animam mais e tentam fazer. (Esperamos um versão 2011/1???)
Bom, o último JEBA aconteceu em 2008... e a nossa equipe... bem... como posso dizer isso... uhmm... PERDEU TUDO!!! Então o objetivo desse ano era ganhar alguma coisa!

Após sair ontem e beber bastante, voltar para casa e dormir pouco, fui pro JEBA podre de cansaço. O início dos jogos foi um desastre (como no fatídico ano de 2008). Derrotas no basquete e derrotas no futsal masculino foram diminuindo a animação do time... O pessoal estava todo cansado para os jogos de volei de tarde, mas era nossa última chance (e era o esporte que a gente tava mais confiante, devido aos diversos treinos que a gente fez lá em 2008 depois de perder o outro JEBA). Surpresa! Jogamos bem os dois primeiros jogos e conseguimos duas vitórias (26x13 e 25x22 ou 23, não lembro) e então fomos jogar com o outro time (Herpeto et al.) que também tinha duas vitórias... Até a metade do jogo foi genial! Virou a quadra em 13x12 para eles e todo mundo com muita vontade de ganhar... mas algo naquela virada simplesmente fudeu tudo estragou o time, perdemos a concentração e permitimos uma vitória fácil para eles (26x13)... Desânimo total apesar do 2º lugar no volei...
Enfim, larguei tudo de mão e vim para casa para esquecer da vida!
Eis que agora a pouco entro na comunidade do orkut da minha turma e vejo um tópico "GANHAMOS TERCEIRO LUGAR GEREL NO JEBA!!!!"... Parece que magicamente nosso segundo lugar no volei nos garantiu pontos suficientes para ganhar o terceiro lugar geral!!! Feito inacreditável no inicio, nunca tinhamos pensado em ganhar nada... o objetivo era só ganhar uma partida para não ficar tão feio!

Agora é beber cerveja, colocar roupa esportiva e ir treinar para o próximo JEBA (espero que seja em 2011)!

Um comentário: