Jupi's Song

30 de out. de 2010

[Jupi's Thoughts] O que eu estou fazendo aqui?

Começando agora o Jupi's Thougths, novo tag inútil, onde eu vou colocar coisas aleatórias que me fazem pensar e que normalmente acabam em "WTF?". Então se você sempre quis estar na minha cabeça (e provavelmente ficar ouvindo "Pour Elise" como musiquinha de "aguarde esse cérebro está em manutenção...") essa é sua chance!


Let's Get It Started...
Eu começo a pensar que talvez seja o excesso de derivados de cola (Coca-Cola e Pepsi, não pensem besteira) ou o excesso de porrada na cabeça durante o rugby (exemplo), mas ultimamente tenho me dado conta que meu corpo não faz o que o meu cérebro está pensando (ok.. não é novidade que eu tenho muitos problemas..).
Nesses momentos, normalmente, o meu corpo tenta fazer algo que o cérebro quer mas em ordem diferente da que daria certo ou meu corpo para na frente de algum objeto/utensilio/lugar e o meu cérebro tem que entender porque motivo os olhos tão vendo (e/ou as mãos estão segurando) aquilo... e na maioria das vezes ele não consegue entender!
Exemplo 1:
Supondo um lógica normal de colocar a roupa para lavar: 1. pegar a roupa suja; 2. levar até a máquina; 3. colocar na máquina; 4. ligar a máquina!
Estava colocando algo no fogo para comer (provavelmente massa ou ovo porque qualquer coisa mais complicada eu teria queimado) e pensei "tenho que botar a roupa para lavar!", dai a lógica foi: 1. acabo de colocar as coisas para cozinhar; 2. pego a roupa; 3. etc... O mais legal é que a primeira coisa que eu fiz quando sai do fogão foi... ir para a lavanderia e mexer na máquina (sem pegar a roupa) dai nesse momento meu cérebro voltou a funcionar e quis bater no meu corpo por ele ser tão idiota (depois do um minuto de reflexão para (re)descobrir o que eu estava fazendo lá mesmo)!

Exemplo 2:
Essa aconteceu hoje ao meio dia! Estava preparando o meu almoço com todo carinho (isso quer dizer colocando alguma comida para esquentar no microondas) e me deu uma vontade de tomar uma Pepsi (provavelmente um dos causadores dos problemas aqui citados) dai eu abri a geladeira e não tinha... =/
Nesse momento meu cérebro pensou "ah... talvez tenha na outra geladeira (que fica do lado da churrasqueira)", então meu corpo se dirigiu até a churrasqueira e a próxima coisa que ele tava fazendo, quando meu cérebro retornou, era segurar a tampa do lixo e olhando para dentro dele... (talvez se eu continuar procurando bem eu ache uma Pepsi gelada lá!)

Moral da História:
Ahn? Que moral... eu só to me divertindo quando vejo as idiotices que faço no modo automático [on] e queria compartilhar e fazer um monte de gente perder o tempo lendo esse texto todo!

3 comentários:

  1. eu faço essas coisas direto e não tomo coca-cola nem jogo rugby. o fator ambiental deve ser outro :P

    ResponderExcluir
  2. ambiental... algo que a gente tenha em comum...
    certo que foram as cadeiras da FACED!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre soube que a FACED tinha efeitos colaterais severos! e aparentemente irreversíveis!

    ResponderExcluir