Jupi's Song

22 de out. de 2010

[SIC 2010] It's Over!

Monitor mais bonito do salão!
Sei que para muitos o fim do Salão de Iniciação deve ser um momento muito feliz (assim como foi para mim ano passado), principalmente aqueles que ganharam destaque e ainda mais aqueles que ainda vão apresentar amanhã hoje (já passou da meia noite ¬¬) pro prêmio jovem cientista (ok esses ainda tem um pouco de estresse mas saber que estão entre os melhores deve ser algo legal), mas para mim vai ser um pouco triste porque vou ter que voltar a rotina de aulas e não vou ter mais tanto contato com meus colegas de monitoria (mas claro que eu vou continuar incomodando eles nem que seja por orkut/msn).
Como muitos sabem esse ano eu não apresentei (por isso estava tão feliz ultimamente) e ainda por cima trabalhei de monitor de exposição (posteres ou posters ou...) no melhor turno disponível (Manhã/Tarde, ou seja, das 11h30min às 16h30min) e com vários colegas legais! Companheiros para as tardes intermináveis e que mostraram muita paciência para aguentar minhas piadas toda santa tarde... hehehehe
Monitores de Exposição M/T
Tive a oportunidade de conhecer pessoas novas, falar com pessoas que nunca tinha falado antes (creio que isso se encaixa na definição de "conhecer pessoas novas"), ver e rever amiguinhos que a muito tempo não via e, principalmente, incomodar todo mundo que ia lá cuidar do seu poster no horário das 13h!
Destaque desse ano (como sempre): Salão Jovem! Sempre acho muito legais os trabalhos e fico pensando que eu não tinha a mínima capacidade (ou vontade) de fazer aqueles trabalhos na minha época de Ensino Fundamental e/ou Médio.
 
Agora é esperar o SIC do ano que vem e com certeza espero estar lá para incomodar todo mundo mais uma vez!

Um comentário: